Um grupo de 24 pessoas foi preso na BR-116 nessa quinta-feira (9/2) suspeito de furto de carga de uma carreta, no município de Leopoldina, na Zona da Mata.
Leia Mais
Vingança: homem é baleado depois de chamar pessoa de ''negão''Motorista de escolar dá carona a homem e é morto a tiros enquanto dirigiaSuspeita de esfaquear o parceiro 19 vezes é presa em Governador ValadaresHomem é preso com 261 garrafas de cerveja furtadas em MinasSuspeito de falsificar documentos é preso em MinasDupla é presa com desfibrilador que foi furtado do Samu
De acordo com o delegado Rafael Sporck, a carreta saiu de Araras, no estado de São Paulo, com destino ao Espírito Santo, carregada com 32 toneladas de iogurte e demais produtos de laticínios, mas tombou na altura do km 785 da BR-116.
“As polícias continuam atentas, no sentido de reprimir a prática criminosa. É uma ação conjunta, rápida e que vai se tornar constante, pois é um ato que vem ocorrendo de forma reiterada na cidade”, afirmou o delegado.
Segundo informações do capitão Getúlio, da Polícia Militar, no total, 21 homens e três mulheres foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.