Um idoso de 86 anos precisou ser carregado por terceiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para chegar até a ambulância que não conseguiu acessar a casa do paciente por risco de atolamento. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9/2), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Um vídeo foi gravado por quem acompanhava o atendimento.
Leia Mais
Homem é preso suspeito de quebrar a parede e furtar casa lotéricaCãozinho é nomeado diretor de combate aos maus-tratos da OAB-MGAcidente com carretas fecha BR-040, em ItabiritoFim de semana será de calor e chuva em BHPolícia Civil prestigia aniversário de menina que sonha em ser delegadaMuro cai e soterra cachorra em MinasAinda segundo o Samu, a equipe foi acionada porque o paciente apresentava quadro de dificuldade respiratória. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ponte Funda.
Até o momento, a prefeitura de Divinópolis, não se manifestou sobre o ocorrido.
Outro caso
Em dezembro do ano passado, uma viatura do Corpo de Bombeiros atolou ao fazer o resgate de um paciente no bairro Jardinópolis, também em Divinópolis. A rua Pau Brasil não tinha calçamento, assim como a Zomar Nogueira.
O paciente tentou ir até a uma unidade hospitalar por conta própria, porém, o veículo também ficou atolado e, por isso, foi necessário acionar o socorro.