Jornal Estado de Minas

FEMINICÍDIO

Homem mata namorada durante churrasco em BH


Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada pelo namorado durante um churrasco no bairro Jardim Guanabara, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A confraternização celebrava o retorno do relacionamento, que havia terminado há cerca de uma semana.



O crime aconteceu nessa sexta-feira (10/2) na casa do suspeito. Aos policiais, o filho da vítima contou que a mãe convidou ele e um amigo para participarem da festa. O suspeito, então, se irritou com a presença desse amigo e começou a acusar o jovem de "dar em cima" de sua namorada.

Após uma discussão, os dois jovens foram embora e a mulher ficou sozinha com o suspeito. Preocupado, o filho voltou ao local, mas já encontrou os policiais na casa e a mãe morta.

A vítima foi encontrada no chão da cozinha. Ela foi atingida por uma série de golpes de faca em todo corpo. O casal estava junto há cerca de quatro anos.


O suspeito tem passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. Ele conseguiu retirar o equipamento e fugiu depois do crime, mas foi preso neste sábado (11/2) no bairro Olhos D'água.