Uma criança de dois anos viu o pai cometer homicídio na noite deste sábado (11/02), no Centro de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Acidente na MG-050 mata dois jovens; vereador fica ferido Homem mata irmãos a tiros; um deles ainda tentou pedir socorro à mãeHomem é preso com sete tabletes de cocaína em ônibus de viagemJustiça nega pedido da defesa de casal suspeito de matar menino de 2 anosCasal é assaltado e feito refém em sítio na Grande BHEm dia de clássico, torcedores são presos por pichar rua do IndependênciaTrabalhadores da Fhemig anunciam greve a partir desta segunda-feira (13/2)Vídeo: chuva em BH causa alagamento em loja do Pátio SavassiBH: Defesa Civil alerta para chuvas entre 50 e 80 mm Chuva em BH: vídeo mostra Rua Professor Moraes alagadaBH tem chuva de granizo na tarde deste domingo (12/2) e atrapalha carnavalHomem é morto depois de discussão em partida de baralhoO pai da menina pegou uma faca, que estava na mesa, e foi para cima do homem. No entanto, ele foi desarmado. A mulher entrou no meio para proteger o companheiro e foi esfaqueada na mão. No meio dessa confusão, a menina foi atingida com uma cotovelada.
O pai dela, segundo a PM, conseguiu pegar a faca de volta e desferiu diversos golpes na vítima, que morreu no local. Logo depois, eles conseguiram ajuda para ir ao hospital da cidade. O homem deixou a mulher lá e, temendo pela chegada da polícia, fugiu com a filha.
Quando os policiais militares chegaram ao hospital, a mulher explicou o que tinha acontecido. Ela disse que a briga foi ocasionada por ciúmes: a vítima teria flertado com ela, o que deixou o companheiro furioso. Por isso, sempre que se encontravam dava confusão.
Os policiais começaram a buscar pelo homem, até que receberam a informação de que ele estava em uma residência. Durante a madrugada deste domingo (12/02), encontraram o homem dormindo ao lado da filha. Ele admitiu ter cometido o crime e foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.