Um homem, de 45 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (11/02), em Esmeraldas, na região central de Minas.
Leia Mais
Criança de 2 anos vê pai matar homem supostamente por ciúmesHomem mata irmãos a tiros; um deles ainda tentou pedir socorro à mãeAcidente na MG-050 mata dois jovens; vereador fica ferido Dono de bar é morto com 12 tiros dentro do próprio estabelecimentoHomem é morto com tiros na cabeça em IbiritéCasal é assaltado e feito refém em sítio na Grande BHIdoso tenta matar a própria filha após briga por causa de bebidaTrabalhadores da Fhemig anunciam greve a partir desta segunda-feira (13/2)Vídeo: chuva em BH causa alagamento em loja do Pátio SavassiBH: Defesa Civil alerta para chuvas entre 50 e 80 mm Chuva em BH: em 2h, Região Centro-Sul registra 39% do previsto para o mêsBH tem chuva de granizo na tarde deste domingo (12/2) e atrapalha carnavalPor causa da discussão, o dono do bar expulsou os dois. No entanto, a vítima ficou próximo do estabelecimento, enquanto o rapaz que foi agredido, de 21 anos, foi para casa e disse que iria voltar.
Minutos depois ele retornou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Uma pessoa que estava junto da vítima tentou intervir, desarmando o rapaz para evitar que ele desferisse mais golpes de faca na vítima. No entanto, não foi o suficiente para salvá-lo. A vítima morreu no local.
Após o crime, diversas pessoas que estavam no bar seguraram o autor para evitar uma fuga. Quando os policiais militares chegaram, viram que o rapaz corria risco de ser linchado. Ele foi algemado e colocado na viatura.
No entanto, segundo a PM, algumas pessoas estavam muito nervosas e, mesmo com o rapaz na viatura, ainda tentaram agredi-lo. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta para conter a multidão.
Na ida para a delegacia, o homem admitiu o crime. Ele foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.