Um homem de 34 anos foi assassinado após sofrer golpes de chave de venda nos olhos. Ele foi morto dentro da própria residência, em Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira, no final da tarde desse domingo (12/2).
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), a vítima estava impedindo que a irmã voltasse a se relacionar com o ex-companheiro, que deixou o presídio no início de fevereiro. Segundo a PM, o autor já tem passagens por desacato, ameaça e furto.
Essa ocorrência de ameaça foi feita pela irmã da vítima. Em conversa com os PMs, ela disse que não tem medida protetiva contra ele.
Ainda de acordo com a PM, quem encontrou o corpo da vítima foram duas amigas, que ficaram sabendo que o autor queria agredir a vítima. Ao chegarem na residência, encontraram o homem morto. Elas disseram que tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.
Logo após o crime, o autor tentou fugir sentido Carangola. Em um posto de combustíveis ele foi encontrado pela Polícia Militar e admitiu o crime. Ele foi preso e levado para a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).