Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (13/02), na MGC-383, em Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele tinha um mandado de prisão em aberto por possível crime de estupro de vulnerável.
O homem estava em um carro, com placas de Andradina (SP), que foi parado durante fiscalização no KM 382 da rodovia, a 00h20.
Leia Mais
Passos: enfermeiros vão fazer paralisação por piso nacionalAção Policial apreende drogas em encomendas postais na capital Uberabense será a 1ª mulher comandante de um BPM, no Triângulo MineiroHomem é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos Avô é preso por ter abusado sexualmente da neta de 4 anosIdoso é preso suspeito de assédio e exploração sexual de funcionáriasLista da AGU revela que nove empresários de MG financiaram atos golpistasHomem é preso por torturar a própria mãe em Minas GeraisIdoso fica gravemente ferido ao apagar incêndio na casa de vizinha em MGA jovem contou ainda que saiu de Maria da Fé e estava indo para Santa Rita do Sapucaí, onde ficaria com o suspeito. O Conselho Tutelar foi chamado e assumiu a entrevista com a menor para verificar eventual crime de estupro de vulnerável/corrupção de menor.
Durante pesquisa no sistema, a polícia constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, no dia 15 de dezembro de 2021, por suspeita de crime de estupro de vulnerável. Além disso, o homem não tem carteira de habilitação, e o veículo não estava devidamente licenciado.
Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil, prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio. Já o carro foi levado ao pátio credenciado do Detran.