Depois de torturar a própria mãe por mais de quatro horas, um homem, de 22 anos, foi preso em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, nesse fim de semana. A sessão de violência acabou no momento em que a vítima, de 50 anos, conseguiu fugir e pular o muro da casa onde o crime aconteceu.
Leia Mais
Idoso fica gravemente ferido ao apagar incêndio na casa de vizinha em MGHomem suspeito de estupro é detido em blitz em rodovia mineiraMãe de criança morta em incêndio pode responder por abandono de incapazVídeo: homem reage a abordagem e agride policial em IpatingaLista da AGU revela que nove empresários de MG financiaram atos golpistasApós as agressões, ela foi deixada presa num quarto, mas conseguiu se desamarrar, fugiu pulando muros vizinhos, foi até a casa de sua filha e acionou a Polícia Militar (PM).
Quando os militares chegaram ao local, a mulher ainda reclamava de dores nas costelas e tinha dificuldade de respirar.
Não houve dificuldade de encontrar o suspeito, que ainda estava na casa da mãe. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas. A vítima recebeu atendimento médico.