Mapa divulgado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) que mostra 90 endereços fixos de banheiros químicos como parte da preparação para o carnaval gerou dúvidas sobre se a quantidade seria suficiente para atender o público esperado de 5 milhões.
Leia Mais
Defesa Civil alerta para chuva de até 40 mm em BHAudiência entre metroviários e CBTU define rumos da greve nesta terça-feiraNovos registros de armas de fogo caem 79,4% em Minas Gerais em janeiroCarnaval de BH: medidas para combater importunação sexual Estacionamento rotativo será liberado durante o carnaval de BHAmbulantes podem lucrar mais de 150% no carnavalCarnaval de Diamantina terá 50 blocos e espera 20 mil visitantesCatuçaí: bebida tradicional no carnaval de BH viralizaHomem invade casa de ex-marido da companheira e é morto a facadasBH: parque tomado por lixo ganhará cercamento e urbanização da área verdeSegundo a PBH, os 90 pontos fixos funcionarão durante todo o feriado. Já as cabines volantes, que acompanham a programação dos blocos, são aquelas que são colocadas antes do horário do bloco e retiradas após a dispersão.
Ainda de acordo com a prefeitura, a Belotur disponibilizará 13.342 unidades de banheiro químico entre os dias 4 e 26 de fevereiro, período oficial do carnaval, sendo 192 adaptados para pessoas com deficiência.
Os endereços dos 90 pontos fixos de banheiro químico podem ser encontrados no Mapa dos Blocos de carnaval do Portal Uai e Estado de Minas.