Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas após invadir a casa do ex-marido da atual mulher, na noite desta segunda-feira (13/02), em Barroso, na Zona da Mata Mineira.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava inconformada com o término do relacionamento. Ele acreditava que a mulher tinha terminado a relação para voltar com o ex-marido.
Leia Mais
Acidente com van escolar em Santa Luzia deixa 15 crianças feridas Van escolar capota e deixa 18 pessoas feridas em Santa LuziaCarnaval de BH: entenda como será a distribuição de banheiros químicosHomem que matou irmão em briga por camisa e boné é presoAdolescente é suspeita de matar mulher que não devolveu bolsaCasal é detido sob suspeita de roubo de R$ 1 milhão em defensivos agrícolasPrefeitura de Leopoldina proíbe venda de espetinho e cerveja em garrafaMãe compra droga e pede para ser presa pela PM para ter auxílio-reclusãoDe posse de uma faca, a vítima invadiu a casa do ex-marido, de 43 anos. Os dois entraram em luta corporal. O homem também pegou uma faca e, durante a briga, acertou a vítima no peito. Ele morreu no local.
Quando os policiais militares chegaram até a casa, encontraram a vítima morta e o homem com um grave ferimento na testa. Ele foi socorrido e atendido por uma ambulância do SAMU. Em conversa com os PMs, ele negou que tenha reatado o relacionamento com a mulher da vítima.
Mesmo alegando legítima defesa, o homem foi preso pela PM em flagrante e levado para a Delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.