Uma mãe de duas crianças foi presa nesse domingo (10/2), por tráfico de drogas em Governador Valadares, Vale do Rio Doce. Ela mesma ligou para a polícia e pediu para ser presa.
Conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a intenção da mãe era conseguir acesso ao auxílio-reclusão para sustentar os filhos.
Leia Mais
Homem invade casa de ex-marido da companheira e é morto a facadasAcidente com van escolar em Santa Luzia deixa 15 crianças feridas Van escolar capota e deixa 18 pessoas feridas em Santa LuziaGolpistas se passam por fisioterapeutas e coletam dados de pessoas em MinasPassos supera BH em número de casos prováveis de denguePrefeitura de Leopoldina proíbe venda de espetinho e cerveja em garrafa"Ela relatou às equipes que tinha acionado a Polícia Militar para ser presa, pois passa por necessidade e, diante do desespero, fez um empréstimo e comprou as drogas", diz.
Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem do Estado de Minas teve acesso, ela teria feito um empréstimo e comprado as drogas para ser detida e, assim, sustentar a família. Ela também alegou aos militares que não conseguia emprego para se sustentar.
Com ela, foram encontrados farelos e porções de pedras de crack e maconha.
A droga estava dentro da bolsa da mulher, que foi encaminhada até a delegacia de polícia do município.