Um homem de 52 anos diagnosticado com Alzheimer, que havia desaparecido de uma casa de acolhimento de Araxá, na Região do Alto Paranaíba, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15/2), submerso em canal de rio, localizado sob a BR-262. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a causa da morte.
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Araxá, a vítima desapareceu da casa de acolhimento por volta das 8h desta terça-feira (14/2).
Desta forma, durante praticamente todo o dia de ontem, foram realizadas buscas. Os trabalhos foram interrompidos por volta da meia-noite.
Leia Mais
Homem acusado de matar radialista é absolvido em 3º julgamento em Araxá Araxá: homem mata galinhas e cachorro de companheira após briga por tapeteAraxá: ônibus desgovernado invade casas e motorista fica ferido Temporal derruba cobertura de ginásio, postes e destelha casas em AraxáConheça os cinco melhores queijos da região de AraxáBelo Horizonte está em alerta para chuva de granizo; veja orientaçõesAinda conforme o Corpo de Bombeiros, para realizar a retirada da vítima, dois militares precisaram ficar ancorados e, em seguida, realizar amarrações para a retirada do corpo.
O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para ser submetido a exames do médico legista e, assim, ser apurada a causa da morte.
Os bombeiros contaram que familiares da vítima disseram que, em data passada, a mesma disse que tinha vontade de retornar à sua propriedade rural onde residiu grande parte de sua vida e que fica localizada no distrito de Antinha.