Os comerciantes varejistas de Belo Horizonte poderão vender bebidas e disponibilizar banheiros para os foliões durante o carnaval. A medida foi anunciada pela Câmara de Dirigentes Lojistas da capital (CDL-BH) como parte do programa de apoio ao evento, que terá validade de 18 a 26 de fevereiro.
Leia Mais
Polícia dá 15 dicas para um Carnaval mais seguroEstacionamento rotativo será liberado durante o carnaval de BHBH terá pancadas de chuva e muito calor no auge do carnavalCarnaval de BH: acesso de veículos à área hospitalar terá esquema especialHotéis-fazenda e pousadas da RMBH fisgam 'fujões' do carnavalCarnaval em BH: bloco Chama o Síndico comanda festa na Afonso PenaPCMG conclui que jovem grávida morreu por TCE dentro de ambulânciaPrefeito de Tombos que matou mulher tem afastamento rejeitado na CâmaraBelo Horizonte está em alerta para chuva de granizo; veja orientaçõesPodem se credenciar estabelecimentos com Alvará de Localização e Funcionamento e localizados a uma distância de até 500 metros dos locais onde estão ocorrendo desfiles e com funcionamento no intervalo entre duas horas antes do início do bloco até duas horas após o fim.
Mesmo os estabelecimentos que conseguiram a credencial para funcionar como ponto de apoio no carnaval deverão seguir a Convenção Coletiva de Trabalho firmada com os funcionários. Isso significa que os trabalhadores não poderão ser escalados para trabalhar na segunda (20/2) e terça-feira (21/2). O expediente é normal no sábado (18), domingo (19) e a partir de meio-dia da quarta-feira (22/2).