A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu ontem (14/2) o inquérito da morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, que estava grávida do seu primeiro filho e morreu no dia 12 de janeiro deste ano em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
atingida por um monitor cardíaco dentro de ambulância municipal de Sacramento (Triângulo Mineiro), durante trajeto desta cidade até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, a cerca de 80 km.
Segundo o documento, ela faleceu por traumatismo crânio-encefálico (TCE) ao ser Após a finalização dos laudos e ouvir algumas testemunhas, em Sacramento, a PCMG declarou que os trabalhos investigativos foram finalizados na cidade. “De acordo com o que foi apurado pela PCMG, em Sacramento, a causa da morte foi traumatismo craniano, cujo procedimento foi remetido à Justiça para análise.
Os trabalhos da PCMG prosseguem em Uberaba para elucidação completa dos fatos e, se for o caso, eventual responsabilização”, finaliza nota.