O motorista vai precisar de paciência na manhã desta quinta-feira (16/2) nas principais avenidas de Belo Horizonte. A capital tem diferentes pontos de retenção e longas filas de carro.
Leia Mais
Mesmo com determinação de escala mínima, estações do metrô seguem fechadasMotorista escapa sem ferimentos após caminhonete ser prensada por caminhõesApós obras, via 710 está liberada para trânsitoHomem suspeito de estuprar a neta de 4 anos é preso em Minas
Na Avenida Raja Gabaglia, há lentidão no sentido centro, entre a Rua César Campos e a Avenida do Contorno.
O trânsito também está lento na Avenida Amazonas no sentido centro, entre a Avenida Teresa Cristina e a Avenida do Contorno.
Na Avenida Cristiano Machado o trânsito é complicado no sentido centro, entre a Avenida José Cândido e o Túnel do Lagoinha.
No Anel Rodoviário, próximo ao acesso a Avenida Amazonas, o trânsito está lento nos dois sentidos devido a um acidente na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli.
Na Via Expressa, a carreta que tombou na noite dessa quarta-feira (16/2) segue ocupando uma pista da via. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a seguradora da carreta fará a remoção, mas não há uma previsão de quando a operação vai acontecer.
Equipes da BHTrans sinalizaram e monitoram o local até que a remoção seja realizada. O trânsito é complicado no sentido centro.
Apesar das longas filas, nenhum acidente grave foi registrado na capital na manhã de hoje.