A Polícia Civil (PC) de Araxá cumpriu mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (16/2), em desfavor de um homem de 45 anos, suspeito de estuprar a neta de quatro anos. Ele foi encaminhado para o Presídio de Araxá.
“Um laudo médico constatou lesões na região anal e genital da criança”, conta o delegado regional interino, Vitor Hugo Heisler.
Leia Mais
Vídeo registra resgate de pessoas ilhadas em carro durante temporal em BHBH tem trânsito caótico na manhã desta quinta-feira (16)BR-381: acidentes em pontos da rodovia complicam trânsito nesta manhãDefesa Civil vai reforçar envio de alertas preventivos durante o CarnavalJovem que entregou filha de 7 anos à prostituição é denunciada pelo MP“A escola da criança declarou ao MP que ela estava chegando com sinais de má higiene, além de lesões em suas partes íntimas, e, desta forma, com suposta negligência por parte da mãe e avó”, complementa.
Ainda conforme a delegada, o suspeito já respondia em liberdade por outro processo de estupro de vulnerável contra a própria filha e mãe da criança, de 24 anos, sendo que os abusos sexuais teriam ocorrido entre os 5 e 15 anos dela.
- Jovem que entregou filha de 7 anos para prostituição é denunciada pelo MP
“Mesmo após contar, em 2016, quando a jovem tinha em torno de 18 anos, que o pai abusou dela em várias situações, inclusive com conjunção carnal, a jovem voltou a conviver com ele.
Em algumas situações o suspeito buscava a neta na escola”, disse a delegada após ouvir a jovem. “Ela e sua mãe podem ser responsabilizadas pelos crimes contra a criança. O inquérito está Justiça”, finalizou.