A Polícia Militar (PM) de Patos de Minas (Alto Paranaíba) procura um homem de 33 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, na comunidade rural da cidade. O suposto crime teria ocorrido no fim de janeiro desse ano.
Somente ontem (16/2), a PM foi acionada, quando a menina resolveu desabafar em atividade escolar. Diante da grave denúncia, a direção da escola acionou a polícia.
Segundo relato da criança aos militares, no dia 31 de janeiro, ela estava deitada, quando o pai deitou ao seu lado e passou as mãos em suas partes íntimas, contra a sua vontade. O homem só teria parado ao flagrado pela mãe da menina.
Leia mais: Avô é preso por ter abusado sexualmente da neta de 4 anos
Leia mais: Avô é preso por ter abusado sexualmente da neta de 4 anos
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança encaminhada para um abrigo em Patos de Minas e, posteriormente, iria realizar exames médicos.
A PM esteve na residência da família. Segundo relato da mãe da criança aos militares, na época do suposto crime, ela não denunciou o marido porque foi ameaçada por ele, sendo que o mesmo estava sob efeito de álcool e droga.
A mulher também contou aos militares que o homem fugiu por uma área de mata, pouco tempo antes da chegada dos policiais.