Guerra do tráfico envolvendo traficantes das Vilas Joana D'Arc, no Barreiro, em Belo Horizonte, e Vila da da Paz, em Contagem, provocou a morte de dois homens, de 19 e 27 anos, e feriu uma criança, de oito anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde desse domingo (19/02), dentro de um bar, na Rua Vicente Ferreira Carneiro, no Bairro Industrial, em Contagem.
Leia Mais
Jovem é morto a facadas em festa de Carnaval em Juiz de ForaNovo arcebispo de Montes Claros: 'Fome não é problema para Deus resolver'Se chover em BH nesta segunda-feira, deve ser à tarde, diz meteorologiaCasal é preso com 12 barras de maconha escondidas em carro na BR-365Carro desgovernado invade a calçada e atropela pai e filha em Uberaba Homem tenta separar briga e acaba morto durante carnaval em MinasHomem invade casa da ex e é morto a tiros pelo atual namorado delaTiroteio em bloco mata mulher e criança e deixa 19 feridosMédico é morto e tem corpo enterrado em bosque após encontro por aplicativoO filho da mulher, com idade não revelada, jogava sinuca com uma das vítimas, quando foi atingindo de raspão por balas no joelho e na coxa. O menor de idade oi socorrido no Hospital Municipal de Contagem e não corre risco de vida.
Conforme testemunhas, um dos mortos, de 19 anos, era o alvo dos disparos. Ele saiu da cadeia no dia 24 de janeiro. A outra vítima foi morta por estar próxima do alvo.
Os três homens estavam em um Fiat Siena e fugiram do local. Um suspeito do crime, identifcado pelos policiais pelo apelido de Wandinho, foi preso e encaminhado para a Delegacia Central Estadual do Plantão Digital, na Rodovia Papa João Paulo II, no bairro Serra Verde, na capital.