Jornal Estado de Minas

TRAGÉDIA

Corpo de estudante é encontrado boiando no Lago de Furnas

As polícias Civil e Militar investigam um suposto afogamento registrado no Lago de Furnas, município de Fama. O corpo de uma jovem foi encontrado boiando, na manhã desta  terça-feira (21/02), por bombeiros militares de Alfenas, que estavam na cidade realizando prevenção aquática.





Ao fazer o reconhecimento da área com jet-ski, encontraram o corpo da jovem, identificada como Caren Lúcia Sanches Chrispim, de 26 anos, estudante do Instituto de Química, da  Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG), natural de Cruzeiro (SP). 

O Corpo de Bombeiros foi informado que Caren estava desparecida desde domingo à noite (19/02), após festa de Carnaval em Fama.

Conforme amigos, eles já estavam procurando a jovem, mas não sabiam que ela havia desaparecido.
Local onde o corpo foi encontrado boiando por Bombeiro, no Lago de Furnas, em Fama (foto: CBMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros isolou a área para preservar o corpo e acionaram a perícia da Polícia Civil. Após o trabalho da perícia, o corpo foi entregue para a funerária do município.




Em nota, a Unifal-MG informou que o velório e sepultamento ocorrerão em Cruzeiro. 

Confira a nota na íntegra:

"A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, e do Instituto de Química, lamenta, profundamente, o falecimento da universitária Caren Lúcia Sanches Chrispim, ocorrido na cidade de Fama/MG.

Caren, de 26 anos, ingressou na licenciatura em Química da UNIFAL-MG, em 2018. Atualmente no 8º período do curso, ela também participava de diversas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à Sra. Carmen Lúcia Sanches Chrispim e ao Sr. Carlos Henrique Chrispim, pais de Caren, e a todos os familiares, amigos, professores e colegas de curso.

O velório e sepultamento ocorrerão em Cruzeiro/SP, cidade natal de Caren Lúcia."