Karina O. Amaro, de Juiz de Fora, Região da Zona da Mineira, morreu na Praia de Copacabana, Zona do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21/2). A mulher de 33 anos se afogou na altura do Hotel Copacabana Palace. Ela havia chegado ao Rio horas antes da tragédia.
Leia Mais
Discussão por herança de família quase acaba em assassinato no Sul de MinasAcidentes matam dois jovens motociclistas em AraxáMotorista de carro morre em batida de frente com carretaJovem é morto a facadas em briga generalizada BH tem calor de 31ºC e chance de chuva isoladaCarnaval de BH: SLU recolhe 347 toneladas de lixo em quatro dias de foliaMenina de 2 anos morre dentro de tanquinho ligado em MinasSegundo testemunhas, Karina estava nadando com outras duas pessoas, quando começou a se afogar.
A corporação tentou reanimá-la com aparelhos e soro. Por volta das 8h20, Karina foi levada para uma ambulância na orla da praia. De lá, seguiu para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de Karina era grave. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a mineira chegou à unidade hospitalar já sem vida.
Karina estava no Rio em uma excursão que partiu de Juiz de Fora.