Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante a operação de Carnaval 2023, nas rodovias do estado, ao esconder uma porção de crack na mochila dos filhos.
O caso aconteceu nesta terça-feira (21/2), em Governador Valadares, na BR-259.
Conforme a PMMG, a equipe policial abordava ônibus intermunicipais, no trecho entre Governador Valadares a Aimorés.
Leia Mais
Carnaval de BH: garis recolheram, em média, 114 toneladas de lixo por diaSantuário da padroeira de Minas, em Caeté, reabre portas nesta quarta (22)Restaurante pega fogo nesta manhã (22/2)Servidor público é condenado por manter laboratório de drogas em MinasPM espancado em boate recebe alta de hospital em BetimMãe de crianças abandonadas em BH tem histórico de maus-tratosTrabalhadores são intoxicados e desmaiam enquanto pintavam silo em FrutalChuva derruba árvore, destrói ponte e alaga ruas em cidades do Sul de MinasChuva em SP: governador aciona polícia para evitar saques em São Sebastião"Em diálogo com os passageiros, foi percebido pelos militares que a mulher demonstrou certo nervosismo, o que gerou suspeita por parte da equipe", diz a PMMG.
Uma busca foi feita nas bagagens da mulher, do marido e dos dois filhos. Na bolsa das crianças foram encontradas seis pedras grandes de crack, equivalente a 200 pedras para venda.
"A autora foi presa e encaminhada para delegacia. Ela assumiu toda a posse da droga e relatou que iria receber R$100 para entregar na cidade de Itueta", completa a PM.
Como não foi comprovada a ligação do marido na participação do crime, ele foi liberado. As crianças de 3 e 5 anos, foram embora com o pai.