O cabo Jhone Henrique, da Polícia Militar, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (22/2), após 20 dias internado. Ele foi espancado durante briga generalizada em uma boate em Contagem, na Grande BH, no início do mês.
Leia Mais
Mãe de crianças abandonadas em BH tem histórico de maus-tratosMãe tenta enganar PM levando drogas na mochila dos filhosJovem é morto a facadas em briga generalizada Vídeo: PM encontra barra de maconha escondida dentro de urso de pelúciaAcidente na MGC-418 mata três mulheres e deixa seis feridosO policial estava internado no hospital Mater Dei em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde uma comitiva de mais de 30 militares o recebeu após a alta e o escoltou até sua casa.
O cabo foi espancado em 2 de fevereiro em uma boate na Via Expressa, em Contagem. Uma confusão generalizada aconteceu após uma mulher acompanhada ser assediada. O militar, de folga, estava no balcão de bebidas do local e foi agredido e pisoteado por cinco homens durante a briga.
Três homens de 22, 30 e 32 anos foram presos suspeitos de terem participado das agressões ao policial. Eles foram detidos por tentativa de homicídio qualificado.