O cabo Jhone Henrique, da Polícia Militar, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (22/2), após 20 dias internado. Ele foi espancado durante briga generalizada em uma boate em Contagem, na Grande BH, no início do mês.
De acordo com a PM, o cabo está em estágio avançado de recuperação e passará por trabalhos de fisioterapia. A expectativa da corporação é de que Jhone possa voltar às atividades cotidianas sem sequelas.
O policial estava internado no hospital Mater Dei em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde uma comitiva de mais de 30 militares o recebeu após a alta e o escoltou até sua casa.
O cabo foi espancado em 2 de fevereiro em uma boate na Via Expressa, em Contagem. Uma confusão generalizada aconteceu após uma mulher acompanhada ser assediada. O militar, de folga, estava no balcão de bebidas do local e foi agredido e pisoteado por cinco homens durante a briga.
Três homens de 22, 30 e 32 anos foram presos suspeitos de terem participado das agressões ao policial. Eles foram detidos por tentativa de homicídio qualificado.