(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Idoso é suspeito de estuprar menino com deficiência mental em Minas

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata; vítima, que tem deficiência mental, foi encaminhada para atendimento médico


22/02/2023 19:01 - atualizado 22/02/2023 19:35

Viatuara da Polícia Militar vista de perfil, onde aparece a porta do lado direito com a inscrição 'polícia' na parte inferior da porta.
Suposto crime de estupro aconteceu na última segunda-feira (20/2) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de estuprar um menino de 12 com deficiência mental em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Conforme a PM, o garoto foi atraído até a casa do suspeito – que é vizinho da vítima – na última segunda-feira (20/2), com a promessa de ganhar uma pipa. 
 
Em depoimento aos militares, a avó disse que o neto relatou todo o ocorrido. O idoso inicialmente teria tocado o corpo do menino e, na sequência, violentado-o sexualmente. Após ouvir o relato, a avó denunciou o caso à PM. 

 
Durante as diligências de busca, os militares, com auxílio de testemunhas, encontraram o suspeito na casa do filho. Questionado, ele negou o crime, mas, mesmo assim, foi preso e levado para a 6ª Delegacia da Polícia Civil. 
 
O adolescente foi conduzido até o hospital, onde foram colhidos materiais para realização da perícia. 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)