Um empresário de 44 anos, que é investigado pelo crime de stalking (perseguição) contra uma mulher (ex-sócia dele), foi preso pela Polícia Militar (PMMG) de Fronteira, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quarta-feira (22/2).
Leia Mais
Homem é preso com sete tabletes de cocaína em ônibus de viagemHomem é preso com submetralhadora e grande quantidade de droga na Grande BHEm dia de clássico, torcedores são presos por pichar rua do IndependênciaPai suspeito de estuprar a própria filha é preso no Sul de MinasHomem é preso suspeito de estuprar enteada em MinasHomem morre a pauladas na Grande BHSuspeito de roubar obra da Prefeitura de Contagem é presoHomens usam motocicletas para roubar celulares no Barreiro“O suspeito, que é casado e tem filhos, foi recentemente indiciado pela PC pelo crime de stalking, praticado contra a mulher, em favor de quem foram concedidas as medidas protetivas de urgência”, adiantou o delegado.
A reportagem questionou a PCMG sobre quais foram as perseguições praticadas pelo suspeito contra a vítima, qual o segmento que eles foram sócios, bem como qual o motivo de ter sido concedido medidas protetivas de urgência em favor da mulher, mas não obteve resposta. Reportagem em atualização.
O crime de satlaking é considerado quando uma pessoa ameaça a integridade física ou psicológica de outra pessoa, restringindo a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando a esfera de liberdade ou privacidade da vítima.
Se comprovado o crime, a pena é eclusão de seis meses a dois anos e multa.