Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, com drogas e pés de maconha de até 2,5 metros de altura. Os policiais receberam denúncia de que ele cultivava e vendia drogas em uma casa do bairro Margaridas. A batida policial aconteceu por volta de 18h30 dessa quarta-feira (22/02).
Leia Mais
Furtos de celular caem 52,4% no carnaval de BH, em relação a 2020"Cala a boca, sua macaca": polícia investiga suspeita de injuria racialPM prende em Caratinga autor de homicídio no interior de São PauloChuva de até 20 mm pode atingir BH até sexta (24) PM apreende mais de R$ 12 milhões em drogas em MinasNa casa, foram encontradas várias sementes de maconha, duas buchas da droga, além de nove pés de Cannabis. O que chamou a atenção foi o tamanho das plantas, que tinham entre 1,5 metro e 2,5 metros e podiam ser vistas da rua.
Os pés de maconha encheram a caçamba da caminhonete da PM e transbordaram para fora do veículo. A PM deu voz de prisão por cultivo de plantas para preparação de drogas. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, com o material apreendido.
"O suspeito foi conduzido ao Sistema Prisional e a autoridade policial também representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Judiciário", comenta a Polícia Civil.