Duas mulheres, de 33 e 37 anos, morreram nesta quinta-feira (23/2) atingidas por uma carreta desgovernada, no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com Avenida Secretário Divino Padrão, no Centro de Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Idoso é ameaçado pelo próprio filho e sobe no telhado para escaparCarnaval em MG supera expectativa de público e recebe 11 milhões de foliõesCarnaval em Minas: governo promete aumentar verba, mas não define valorIdoso é agredido e roubado por pedreiro e fica inconsciente Defesa Civil de MG apoia no transporte de 3 mil cestas básicas para SPMãe de menina que morreu em tanquinho é indiciada por homicídio culposoGreve dos metroviários: CBTU alega prejuízo de R$ 6 milhõesSurto de dengue: cidade mineira registra 27 casos e decreta emergênciaProfessora entrega criança de 3 anos a van escolar sem permissão da mãeUm homem foi a terceira pessoa atingida pelo veículo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte, informou a instituição.
Segundo apuração da polícia, o condutor perdeu o controle do veículo quando estava na rotatória, tentando desviar de um carro que parou bruscamente. A carreta subiu no passeio e atingiu as pessoas.
O motorista da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que estava na ocorrência.
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) informou que um poste e uma árvore foram derrubados com o impacto.
A Prefeitura de Sete Lagoas informou, em nota, que presta assistência para os familiares das vítimas.