Jornal Estado de Minas

TRAGÉDIA

Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta

Duas mulheres, de 33 e 37 anos, morreram nesta quinta-feira (23/2) atingidas por uma carreta desgovernada, no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com Avenida Secretário Divino Padrão, no Centro de Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais.




 
Segundo a Polícia Militar (PMMG), três pessoas foram atingidas no acidente, que ocorreu por volta de 11h20. As duas vítimas, identificadas como Stael de Assis Moreira e Silmara Vieira Barbosa, morreram no local. Ambas eram servidoras terceirizadas da prefeitura e estavam em horário de almoço. 
 
Leia: Acidente na MGC-418 mata três mulheres e deixa seis feridos 
 
Um homem foi a terceira pessoa atingida pelo veículo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte, informou a instituição.
 
Segundo apuração da polícia, o condutor perdeu o controle do veículo quando estava na rotatória, tentando desviar de um carro que parou bruscamente. A carreta subiu no passeio e atingiu as pessoas. 




 
Leia: Acidente com moto mata motociclista e garupa na Cristiano Machado, em BH 
 
O motorista da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que estava na ocorrência.
 
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) informou que um poste e uma árvore foram derrubados com o impacto. 
 
Leia: Acidente com van escolar em Santa Luzia deixa 15 crianças feridas 
 
A Prefeitura de Sete Lagoas informou, em nota, que presta assistência para os familiares das vítimas.