Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta sexta-feira (24/2) no aglomerado Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. Outro jovem, de 16, também foi baleado, mas sobreviveu.
Dois indivíduos foram ao Beco Mantena, na Praça dos Cachorros, comprar maconha. Quando o jovem se abaixou para pegar a droga, um dos homens efetuou vários disparos, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar.
Leia Mais
Vídeo: macaco-prego acorrentado pelo pescoço é resgatado em MinasFisiculturista é suspeito de atirar 4 vezes contra namoradaMãe e filha caem com moto em buraco de rua em Uberaba Caso Monique: namorado suspeito pela morte da mulher é presoPM prende homem que desferiu cinco facadas em ex-companheiraCorpo de estudante da UFMG desaparecido em janeiro é encontradoE se fosse em Minas? Como o estado se prepara para extremos climáticosO local é conhecido pelos militares como ponto de tráfico de drogas, com várias ocorrências de troca de tiros, homicídios e guerras de gangues.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram mais de R$ 1.300 em dinheiro com a vítima e um aparelho celular que foi entregue à perícia. Ele recebeu sete tiros. Três na cabeça, um no braço esquerdo, um no ombro esquerdo e dois no ombro direito.
As guarnições estão em diligência para identificar os autores, e a ocorrência vai seguir com a Polícia Civil.