Um homem de 40 anos morreu, na noite desse sábado (25/2), ao ser baleado quatro vezes, no bairro Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre o suspeito, de 30 anos, e a vítima, pai de uma criança com transtorno do espectro autista que estaria apertando a buzina de um carro em frente a um bar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Dois disparos atingiram a cabeça, um, o tronco, e o outro, o braço.
Leia Mais
Carreta com bíblias pega fogo e motorista morre NA br-116Explosão de fogareiro a álcool deixa ferido e causa incêndio em CongonhasCarro fecha motoboy que bate de cara contra poste em AlfenasMonitora de Emei de BH suspeita de agredir criança é afastada de unidadeHomem é preso com vasto material pornográfico envolvendo criançasUma pessoa morre em acidente entre carro e carreta na BR-251Homem é morto a tiros na Região Metropolitana de Belo HorizonteAdolescente é atropelado por caminhão e perde uma das pernasJovens morrem em acidente envolvendo carro e caminhão em MinasDepois de uma discussão, o suspeito teria ameaçado a vítima e deixado o local. Logo em seguida, ele voltou armado, realizou os disparos e fugiu. Ainda segundo o relato de testemunhas, a vítima e o suspeito eram vizinhos e foram criados juntos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Até o momento, ninguém foi preso.