Uma mulher, de 48 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, de 36, no bairro Grajaú, na Zona Leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nesse domingo (26/2).
Leia Mais
Governo de Minas: engenheiro condenado por tráfico está afastado desde 2018Bebê de um ano é arremessado em capotamento de carro e sobrevive Paciente ganha direito a reparação por próteses dentárias com problemas Marido é suspeito de atropelar esposa no Anel RodoviárioHomem é preso por descumprir medida protetiva em MinasHomem que consertava ônibus morre esmagadoJustiça decreta prisão temporária a namorado suspeito de matar MoniqueCarga de uísque de R$ 1,2 milhão roubada é localizada em empresa de batatasHomem destrói eletrodomésticos de loja e deixa prejuízo de R$ 40 milAtleta suspeito de atirar 4 vezes na namorada se entrega à polícia em BHMenina morre afogada enquanto brincava em cachoeira com a família em MGMinutos depois, o homem saiu de casa com uma faca cravada no peito. A Polícia Militar e o Samu então foram acionados. Ao chegar ao local, encontraram a casa trancada. Os policiais arrombaram a porta da residência e encontraram o corpo da vítima, com várias marcas de facadas.
Em vídeos enviados à reportagem, é possível ver os vizinhos lamentando o ocorrido e o fato de não terem chamado a Polícia Militar.
O homem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Depois de ter sido medicado, foi levado para a Delegacia de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele ficou quieto e não deu informações sobre o crime.