O fisiculturista Weldrin Lopes de Alcantara, de 44 anos, suspeito de atirar quatro vezes contra a namorada, de 37, dentro de casa, em Belo Horizonte, se entregou às autoridades nesta segunda (27/2), informou, em comunicado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Leia Mais
Mulher pede socorro e é assassinada pelo próprio companheiroPreso homem que se passava por policial civil em Montes ClarosVÍDEO: Máquina de construção atravessa muro e arrasta poste, em BrumadinhoEx-campeão do UFC lutará vendado contra atleta deficiente visualFisiculturista vítima de tentativa de feminicídio celebra recomeço em vídeoHomem amarra a ex, vai comprar drogas e é presoHomem que consertava ônibus morre esmagadoCarga de uísque de R$ 1,2 milhão roubada é localizada em empresa de batatasHomem destrói eletrodomésticos de loja e deixa prejuízo de R$ 40 milTeto de loja de roupas desaba após muro lateral ser atingido por obrasA vítima, que permanece internada, foi baleada dentro do apartamento onde mora no bairro Liberdade, região da Pampulha, na noite da última quinta-feira (23/2).
Conforme registrado no boletim de ocorrência pela Polícia Militar, vizinhos escutaram a discussão do casal e, logo depois, os disparos de arma de fogo. Segundo as testemunhas, o crime foi motivado por uma suposta traição.
Na ocasião, o fisiculturista fugiu a pé pelo Parque do Brejinho, que fica nos fundos dos prédios. Viaturas da Polícia Militar cercaram a área, e um helicóptero com canhão de luz também havia sido mobilizado para tentar localizar o fisiculturista.