Mais um crime contra a mulher, que vem aumentando assustadoramente, foi cometido em Belo Horizonte. Desta vez no Bairro Planalto, região norte da cidade, um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de manter a ex-companheira de 36 anos em cárcere privado. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (27/2).
Leia Mais
Atleta suspeito de atirar 4 vezes na namorada se entrega à polícia em BHCasal flagrado quando abastecia carro com drogas no centro de BHHomem suspeito de manter ex-mulher em cárcere privado é preso em BHPreso homem suspeito de agredir menina de 9 anosAssaltantes rendem funcionários e roubam celulares em loja de BH
Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), a mulher escapou depois que o homem deixou a casa para comprar mais drogas. Ela conseguiu se soltar e saiu de casa, pedindo socorro aos vizinhos.
Com a chegada da PM, a mulher contou o que havia acontecido e também que tinha sido estuprada e agredida pelo homem, que já tinha sido seu namorado.
“Não tenho mais nada com ele. Ele estava me vigiando no domingo inteiro após eu entrar em minha casa. Ele me surpreendeu, pegou meu celular, usou o aplicativo da Uber para ir a uma boca de fumo e me amarrou antes de sair. Foi quase um dia, uma noite inteira de terror”, contou ela, segundo relato do BO.
O homem já tinha passagens pela polícia, inclusive por agressão à ex-companheira. Por esse crime, ele passou três meses na cadeia. No entanto, ao sair da prisão, voltou a perseguir e importunar a mulher. Ela contou aos policiais, que tem medo de ser assassinada por esse homem.
O suspeito foi preso numa boca de fumo, tendo sido localizado pelo seu sinal de celular, a partir de uma chamada que teria feito para a vítima. Ao ser preso, o suspeito negou o crime. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.