Um idoso, de 75 anos, que tinha cortes no rosto, pescoço e braço esquerdo, provocados por golpes de facão, foi socorrido e levado o Hospital Municipal de Governador Valadares, no leste do estado, depois de ter sido agredido pelo filho, de 32 anos.
Leia Mais
Polícia Civil de Almenara esclarece assassinato em barDetentos tentam quebrar grades de cela e paredes com blocos de concretoMais de cem viaturas são entregues à Polícia Civil de Minas GeraisMulher é suspeita de agredir homem com pedrada na cabeçaSuspeitos trocam tiros com a polícia e são presos em Lagoa SantaMenor apreendido pela PM em Ipatinga confessa ser traficanteSegundo informações do Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, os dois entraram em atrito depois que o filho passou a reclamar de uma fumaça que saía de um fogão a lenha, acendido pelo pai, na cozinha da casa.
A companheira do agressor foi quem interveio e impediu que o marido, filho da vítima, desse mais facadas no idoso. Depois de ser retirado da cozinha, o filho fugiu, de bicicleta.
Depois de socorrerem a vítima, os policiais militares retornaram à casa e lá, encontraram a arma do crime. Já o agressor, foi encontrado escondido na casa da companheira. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, onde foi autuado em flagrante.