(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MUNDO PET

Malu e Léo: cãezinhos Spitz Alemão Anão se casam domingo no interior de MG

Donos do casal de cachorrinhos vão oferecer tudo o que há de melhor em um casamento convencional: convite em papel, altar, arranjos, véu e grinalda


02/03/2023 14:57 - atualizado 02/03/2023 16:00

Montagem de duas fotos com os cãezinhos brancos da raça Spitz Alemão Anão
Léo tem 5 anos e cara de bravo, e a meiga e doce Malu, apenas 8 meses: filhos não estão nos planos do casalzinho (foto: Acervo de família)
Malu e Léo são dois cãezinhos da raça Spitz Alemão Anão e vão se casar no domingo (5/03) com todas as pompas e circunstâncias, em Passos, no Sudoeste de Minas. A advogada Carolina Castro Zolini resolveu atender a um pedido da filha, Isabella, de 8 anos, dona da Malu, e vai fazer a cerimônia. Tudo de maneira lúdica, mas o assunto é levado a sério dentro de casa.

A cerimônia e a festa vão ser na pracinha do Condomínio Vale Verde, onde a família mora, com direito a bolo, cerimonialista, madrinhas e floristas (que serão representadass pelas crianças) e tapete vermelho para a entrada da noiva, que, aliás, vai vestida de véu e grinalda. Léo não ficrá por menos, e vai de gravata borboleta.

Até o convite foi feito em papel, onde se lê: "Deus uniu nossos caminhos e nós, sob as sua bênçãos, uniremos nossas vidas para sempre. Com as bênçãos de Deus e de seus pais, Isaac Zolini e Isabela Zolini e Cláudia Godoy e Paulo Godoy, Malu e Léo convidam para o seu casamento dia 5 de março, às 17h, a realizar-se na pracinha do Condomínio Vale Verde. Após a cerimônia, a recepção será no mesmo local”.

O casamento começou a ser planejado na semana passada, mas o pouco tempo não preocupa a família de Malu. “Tudo vai dar certo. Vai ser um casamento lindo”, conta a pequena Isabella.

Uma escada servirá de altar, com arranjo de coração floral vermelho, e as crianças convidadas serão servidas com bolo, feito por Carolina,  e suco.

Malu foi comprada em São Paulo não faz muito tempo, tem 8 meses de idade,  e Léo tem 5 anos. Os dois têm certificado de pedigree. Malu pesa 1,2 quilo. Carol e Isabella tinham dois cãezinhos machos que brigavam muito. Carolina resolveu dar um deles para a vizinha Cláudia, o Léo.
O outro cãozinho teve um destino trágico, que abalou a família: morreu afogado na piscina de casa. Depois disso, Carolina resolveu comprar uma fêmea, Malu, e casá-la com Léo.

“Moramos num condomínio afastado da cidade, então, gosto dessa interação bichos/crianças. Temos até uma coruja que vive solta, foi alimentada quando pequena e hoje convive conosco, vai e volta todos os dias para se alimentar”, conta a advogada.

Se Malu e Léo depois de trocarem alianças vão morara sob o mesmo teto? Não. O casamento é moderno e cada um vai ficar com as suas donas. Os dois não terão filhos, por causa do pequeno porte de Malu, mas isso é outra história...


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)