(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Casal flagrado quando abastecia carro com drogas no centro de BH

Segundo a PM, hotel em frente ao qual estava estacionado o veículo funciona como centro de distribuição de drogas


03/03/2023 08:56 - atualizado 03/03/2023 09:39

Hotéis da Avenida Olegário Maciel são usados, segundo a PM, como centros de distribuição de drogas
Hotéis da Avenida Olegário Maciel são usados, segundo a PM, como centros de distribuição de drogas (foto: EM/D. A. Press)

Um casal - ele, J.V.F.F., de 24 anos, e ela, T.I.M., de 26 - foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (3/3), no Centro de Belo Horizonte, depois de reabastecer com drogas um Fiat Uno, de cor escura.

A PM fazia uma ronda pelas ruas e avenidas do centro. Quando a viatura passava pela Avenida Olegário Maciel, estranhou ver o carro com o porta-malas aberto, em frente a um hotel. De lá, um homem e uma mulher saiam e entravam, guardando sacolas.

Chamou também a atenção dos policiais o fato de o casal ficar espreitando a avenida, como se estivesse fazendo algo errado ou escondido. Os militares então ficaram de tocaia, observando, e quando o veículo arrancou, foram atrás e o interceptaram.


Na revista do veículo, encontraram no porta malas 100 pedras de crack, 59 buchas de maconha, material de dolagem de drogas, seis celulares, uma garrucha e cartuchos da arma.


O casal foi preso e, na verificação do sistema de informações digitais da polícia, descobriu-se que havia queixas de roubos contra os dois. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


O local, segundo a PM, é conhecido como ponto de droga, onde outras prisões foram feitas recentemente, nesse mesmo hotel. J.V.F.F. é irmão de outro suspeito de tráfico, conhecido por “PS”, que é o gerente do ponto. A suspeita é de que o material seria distribuído em algum bairro de BH ou cidade do interior.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)