Policiais Militares da 282ª companhia da 271º Cia do Tático Móvel da Polícia Militar, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocupam, desde a tarde de quinta-feira (2/3) às dependências da Escola Estadual Juquinha de Almeida, localizada à Rua Alterosa, 279, Bairro Itacolomi, onde foi encontrado um bilhete ameaçando um massacre, na manhã desta sexta-feira.
Leia Mais
Polícia Civil investiga denúncia de estupro de criança de 3 anos em escolaPolícia localiza adolescente suspeito de planejar massacre em escola em MGFiemg e Sesi abrem concurso para vagas gratuitas em escolas de Minas Mãe denuncia estupro de criança em escola de BH: 'meu mundo caiu'
Leia: Adolescente que planejava massacres em escolas é apreendido em Minas
Muitos pais sequer levaram seus filhos à escola hoje. O medo tomou conta de todos, segundo uma professora.
Leia: Polícia confirma apreensão de aluno que planejava massacre em escola de MG
Não existem ainda pistas sobre o possível terrorista ou se foi apenas um "trote". Tanto na tarde de quinta, quanto na manhã desta sexta, os policiais passaram de sala em sala conversando com alunos e professores para tentar descobrir se alguém tinha visto algo diferente, ou alguma pessoa que não seria da escola circulando pelo local.
Leia: MP representa contra aluno que planejou massacre em escola de Minas
Nada foi descoberto. Os policiais fizeram, também, buscas em todas as dependências, mas nada suspeito foi encontrado. O policiamento permanecerá no local.