Uma técnica de enfermagem foi agredida no Hospital Júlia Kubitschek, no bairro Milionários, Região do Barreiro, na tarde dessa sexta-feira (3/3). A suspeita de agressão é filha de uma paciente que estava no hospital para fazer exames.
Leia Mais
PM faz operação em área suspeita de mineração ilegal em MarianaMãe de crianças abandonadas em BH tem liberdade negada pela JustiçaHomem é preso por tentar matar ex e o padrasto dela, em BHFamília procura por cadela desaparecida no Bairro Bandeirantes, em BH Morador em situação de rua deita em avenida e morre atropeladoHomem tenta furtar fios de cobre e morre eletrocutado em BH
A filha da paciente, então, começou a ofendê-la. A vítima saiu da sala para se acalmar e informou aos supervisores a situação.
Logo depois, a profissional de saúde foi para a sala de exames e encontrou com a suspeita novamente. Dessa vez, de acordo com o boletim de ocorrência, além das ofensas, a mulher começou a agredi-la com chutes e arranhões, além de um mata-leão.
Outros funcionários e guardas do hospital conseguiram intervir na briga e acionaram a Polícia Militar.
A técnica de enfermagem foi socorrida e atendida no próprio hospital.
As duas foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil e liberadas logo depois.
A direção do Hospital Júlia Kubitschek foi acionada logo que aconteceu a agressão à servidora, tomando imediatamente as medidas cabíveis.
Em nota, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que se prontificou a oferecer apoio e assistência à servidora e a colaborar na elucidação dos fatos, que está sob responsabilidade da polícia.
A Polícia Civil instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do ocorrido.