A região do Barreiro, em Belo Horizonte, registrou duas mortes entre a noite de sexta-feira (3/3) e a madrugada deste sábado (4/3) em decorrência de atropelamentos. Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos de perícia.
Leia Mais
PC conclui que homem preso por acusaçao de estupro não cometeu crimeHomem é multado em R$ 170 mil por criar mais de 100 pássaros silvestresJovem de 21 anos é morto a tiros em praça no Centro de UberlândiaHomem leva caixão à Unimed e diz que, caso morra, já está com eleSuspeitos de roubo em loja de eletrônicos são presos em BHSuspeito de abusar de bebê em BH diz que 'sentiu desejos sexuais'Ponto de abandono: cachorros são largados na BR-040 em Juiz de ForaAbastecimento de água será interrompido em 16 bairros de BH e Santa LuziaSegundo ele, quando arrancou, o sinal estava aberto. O motorista alegou que percebeu apenas um vulto vindo do canteiro central em direção ao ônibus. Ele teria tentando mudar a direção e, ao frear, não conseguiu evitar o choque.
A versão do condutor do coletivo foi confirmada por duas passageiras ouvidas pela PM. Uma delas, inclusive, disse que a vítima iniciou a travessia sem olhar para os lados.
Até o encerramento das diligências policiais, nenhum familiar compareceu ao local, mas apenas uma vizinha, que ficou responsável pelos pertences da vítima. Ela contou que a mulher tinha problemas psicológicos, enfrentava um quadro de depressão e já tinha demonstrado a intenção de tirar a própria vida.
Motociclista atropelado
O outro acidente aconteceu nesta madrugada no bairro Milionários. Um motociclista de 28 anos morreu após uma batida envolvendo um carro na esquina das ruas Alfredina Amaral e Americanos.
O motorista do automóvel relatou à polícia que imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele ainda realizou o teste do bafômetro, que constou resultado negativo.
Por fim, a Polícia Militar apurou que o condutor da moto não tinha carteira de habilitação. Além disso, o documento do veículo estava vencido. Os acidentes serão investigados pela Polícia Civil.