Três homens, de 22, 30 e 32 anos, e uma mulher, de 23, foram presos suspeito de roubo em loja de eletrônicos na manhã deste sábado (4/3), no bairro Jardim Guanabara, Região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
As guerreiras que superaram abuso e tentativa de feminicídio, crime em altaSuspeito de abusar de bebê em BH diz que 'sentiu desejos sexuais'Duas pessoas morrem atropeladas na região do Barreiro, em BHForagido é perseguido, cai de prédio, leva tiro e está em hospitalPRF apreende mais de 1 tonelada de drogas avaliada em R$ 2 milhões em BetimVeja os crimes de Pedrinho Matador, serial killer mineiro morto em SPPedrinho Matador: quem era o assassino em série morto na Grande São PauloApós 'brincadeira', adolescente é assassinado em distribuidora Acidente entre van e caminhões deixa 13 pessoas feridas na BR-381Homem transporta droga em ônibus e chora ao ser abordado pela PM
De acordo com uma das vítimas, 45 objetos ao todo foram roubados, entre eles 17 celulares, carregadores, fones de ouvido e caixas de som.
Com as características dos suspeitos e do carro usado no crime, a Polícia Militar rastreou a área e localizou dois dos homens e a mulher suspeitos de participarem do crime.
Dentro do carro, a PM encontrou dois sacos de lixo com objetos roubados da loja e um revólver.
O terceiro homem foi encontrado na Avenida Cristiano Machado através do rastreamento de um dos celulares levados no crime. Com ele, além de produtos da loja, os militares apreenderam uma arma de fogo.
Os quatro suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Todo o material levado da loja no roubo foi recuperado. O carro usado no crime foi apreendido.