Depois de cair da cobertura de um prédio de quatro andares, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 29 anos, acabou baleado pela PM, depois de sacar um revólver e ameaçar atirar, quando um dos policiais deul-lhe um tiro na barriga. O fato ocorreu na noite de domingo (5/3) e o homem, suspeito de integrar uma quadrilha que planejava roubar um bando em Águas Formosas, foi levado para o Hospital Municipal de Contagem.
Leia Mais
Veja os crimes de Pedrinho Matador, serial killer mineiro morto em SPAo menos dois incêndios mobilizam bombeiros em Pará de MinasSuspeitos de roubo em loja de eletrônicos são presos em BHPolícia prende tio suspeito de estuprar sobrinha vulnerávelPolícia mineira prende foragido da justiça do Rio de JaneiroSeis turistas se perdem em mata depois de ataque de abelhas
O homem foi localizado em um apartamento no bairro Masterville. Com a chegada da PM, o suspeito chegou a atirar contra os militares, foi baleado e preso.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram um fuzil, uma submetralhadora, uma pistola e grande quantidade de munição.
Não se sabe o estado de saúde do suspeito.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para atendimento médico e está sob escolta policial.
"A PCMG deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que poderão subsidiar a investigação. Até o momento, não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis".