O suspeito de atropelar e matar a esposa, de 39 anos, na semana passada, foi preso nesta segunda-feira (6/3), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na quinta-feira (2/3 ) em um posto de gasolina, às margens do Anel Rodoviário, na altura do Bairro Olhos D’Água, Região Oeste da capital mineira.
Um inquérito policial foi instaurado, e a investigação tramita no Núcleo Especializado de Investigação de Feminicídio, vinculado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência está sendo tratada como feminicídio.
Leia Mais
As guerreiras que superaram abuso e tentativa de feminicídio, crime em altaMais um crime em BH expõe a escalada do feminicídioFeminicídio: homem é suspeito de matar companheira com oito facadasBatida entre carro e ônibus mata passageiroDois homens são presos com 24 armas escondidas em carroGato fica preso entre roda e sistema de frenagem e bombeiros são acionadosBH tem alerta de chuva nesta segunda-feira (6/3)A filha do casal, que estava no local do acidente, foi entregue aos cuidados da avó paterna.