Um homem foi preso suspeito do assassinato de um motorista de aplicativos em Uberlândia. O crime aconteceu no fim de semana, com a vítima baleada enquanto trabalhava, e a motivação do homicídio ainda não está clara, ainda que haja suspeita de desacerto por conta de agiotagem.
Leia Mais
Gato fica preso entre roda e sistema de frenagem e bombeiros são acionadosProjeto de restauração do Palácio da Liberdade é entregue ao MPMGBH tem alerta de chuva nesta segunda-feira (6/3)Batida entre carro e ônibus mata passageiroEx-vereadora de Uberlândia vai a júri popular por tentativa de homicídioLadrões furtam cinco motos 0km em concessionaria de PassosBaleado dá entrada em UPA e PM descobre envolvimento com morte em praçaJovem ameaça agredir a companheira e acaba espancado por 10 homens em MGA vítima foi morta com três tiros dentro do carro, no bairro Luizote de Freitas, zona oeste da cidade. Ele foi baleado na nuca, costas e rosto e terminava uma corrida no momento de sua morte.
O homem preso foi encontrado pouco tempo depois, ainda com roupas sujas de sangue. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e ameaça.
A Polícia Militar informou que a vítima era agiota e pode estar envolvida com o tráfico de drogas.
Há a informação, também repassada pela PM, que o motorista cobrava uma pessoa a quem havia emprestado dinheiro a juros. O que explicaria o homicídio. A hipótese será investigada pela Polícia Civil.