A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta segunda-feira (6/3) que concluiu o inquérito que apurou o duplo homicídio cometido por um homem, de 43 anos, que matou o próprio pai, de 85, e o irmão, de 40, na cidade de Serro, Região do Jequitinhonha. O uso de drogas dentro de casa teria sido o gatilho para os assassinatos.
Leia Mais
Pedrinho Matador: vida do serial killer foi cercada de violência e morteRua Sapucaí ficará fechada para trânsito a partir do próximo domingo (12/3)Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada no Anel Rodoviário, em BHPolícia apreende 17 tabletes de maconha em casa de idoso em Patos de MinasHomem sai para encontrar amigo e é morto a tirosVídeo: evento de tiktokers termina em confronto entre jovens e policiaisAdvogado é esfaqueado no peito ao defender filho de 9 anos durante rouboConforme a Polícia Civil, o filho ficou irritado e acertou o pai com golpes de machado na cabeça. O irmão foi tirar satisfação com o suspeito e também foi atacado com golpes nas regiões do ombro e da cabeça. Ambos morreram ainda no local.
Por fim, o suspeito procurou pela mãe e a coagiu para que lhe entregasse todas as economias guardadas na fazenda, totalizando o valor de R$ 1.800. Na sequência, ele fugiu.
Após a instauração do inquérito policial, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça mineira.