O suspeito de matar um homem com açaí envenenado em Almenara, no interior de Minas, foi indiciado nesta terça-feira (7/3) pela Polícia Civil (PCMG). As investigações foram concluídas e o inquérito entregue ao Poder Judiciário.
O idoso foi morto em outubro de 2022, e o principal envolvido é um jovem de 18 anos.
Leia Mais
Veado envenenado é encontrado na Grande BHMorador de rua envenenado por chumbinho recebe alta em BHFamiliares acreditam que brasileiros mortos no Peru foram envenenadosLaudo reforça que mineiro morreu envenenado no PeruPai tenta matar dois filhos pequenos envenenados, desiste e desaparece em Nova LimaPassageira é presa com 15 tabletes de maconha escondidos em bolsaHomem que matou pai de criança autista por barulho de buzina é presoEmpresas são investigadas por fraudar licitações na Grande BHIdoso de 70 anos é preso por tentar matar homem de 38 anos, em BHHomem se passa pelo irmão e é preso em blitz na Grande BHSegundo a PCMG, ele teria misturado chumbinho no açaí da vítima e entregado para ele comer.
A suspeita é que os dois tinham um relacionamento e o mais jovem não queria que ninguém soubesse do caso.
À época, o senhor de 60 anos foi socorrido e internado em um hospital, onde ficou até o dia 8 de janeiro. Ele morreu por complicações do veneno.
A PCMG um celular onde haveria informações que conrfirmam as ações do suspeito.