Uma idosa aposentada, de 82 anos, foi presa sob suspeita de maus tratos contra a cadela de uma vizinha na manhã desta terça-feira (7/3), na cidade de Planura, no Triângulo Mineiro.
Após ser presa em flagrante, a idosa disse aos militares que não conseguiu dormir durante a noite devido aos latidos e que, por isso, cavou um buraco ao lado de sua casa e enterrou o mesmo.
Leia Mais
Mais uma criança morre em situação de desnutrição em MinasHomem atira contra esposa, tiro masca e ela se salvaUsuário de drogas ateia fogo em casas Família dos EUA adota gato tatuado em presídio do MéxicoBH: roubos em apartamentos de luxo seguem sem soluçãoPolicial que fez mulher e filho reféns tem prisão preventiva decretadaConsta também na ocorrência que a aposentada afirmou que “se fosse preciso, faria novamente”.
O procedimento de ratificação da prisão em flagrante da suspeita de maus tratos foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.
Com o objetivo de apurar as primeiras informações do inquérito policial, a reportagem procurou o delegado responsável pelo caso, mas não obteve resposta.
Reportagem em atualização.