Uma mulher de 33 anos procurou nessa terça-feira (7/3) a Polícia Militar (PM) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, para denunciar o ex-marido, de 34 anos, por ameaça contra sua integridade física, perseguição e divulgação de fotos íntimas dela em rede social.
Inicialmente, ela disse aos militares que há cerca de duas semanas o casal havia terminado um relacionamento conjugal e que depois o homem passou a praticar os supostos crimes.
Leia Mais
Cuidadora é presa por manter idoso de 91 anos amarrado na cama em MinasBebê que morreu por desnutrição em Minas pesava pouco mais de 2 kgCOVID-19: BH amplia vacinação bivalente para idosos de 65 a 69 anosPedágio na Fernão Dias fica mais caro a partir desta quinta-feira (9/3) Minas terá distribuição de absorventes a mulheres em vulnerabilidade socialNesta segunda-feira (6/8), como a mulher não atendeu às ligações do ex-marido, ele teria criado uma conta falsa em uma rede social e enviado fotos íntimas da mulher para seus familiares e amigos.
Ainda segundo relato da mulher à PM, a fotos foram tiradas pelo suspeito sem seu consentimento e conhecimento.
No registro policial também consta que o suspeito é procurado e que mulher foi orientada a procurar novamente a Delegacia Especializada da Mulher para reforçar sobre a medida protetiva.