Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (8/3), no bairro Jardim Natal, em Juiz de Fora, na Zona da mata. A vítima está internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após vizinhos ouvirem os gritos de socorro da vítima. Ao chegar mo local, os policiais encontraram a residência trancada.
Segundo a PM, o homem, de 24 anos, esfaqueou cinco vezes a vítima e tentou explodir a residência ao abrir o botijão de gás e atear fogo. O plano do homem falhou porque o gás do botijão acabou.
Dentro da casa estava a mulher e o filho do casal, de 7 meses. Os policiais precisaram usar uma arma de choque para paralisar o homem, que estava com um caco de vidro na mão.
Segundo a PM, o homem já ameaçava a vítima em virtude do fim do relacionamento. Ele possui diversas passagens pela Polícia.
O homem e a mulher foram levados para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora (HPS). O bebê foi entregue a um familiar. O homem está sob custódia no HPS. A Polícia Civil vai investigar o caso