Mais de 200 kg de carne furtada foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Uberlândia. Um homem de 40 anos foi preso na abordagem. A carga foi avaliada em R$ 5 mil e tinha sido saqueada na rodovia BR-153, em Centralina, também no Triângulo Mineiro.
No momento da apreensão, a carne era transportada no interior de um veículo utilitário. O que chamou atenção era que seu transporte acontecia em condições inadequadas. No veículo também foram encontradas mais de dez caixas de molho de tomate.
Leia Mais
PBH anuncia medidas para defesa e promoção dos direitos das mulheres Policial acusado de matar homem na Vila Barraginha depõe em ContagemProcurado pela Justiça de Minas por assassinato é extraditado de PortugalConquistas históricas das mulheres são temas de projeções na Praça 7 em BH Falso auditor fiscal é detido tentando empréstimo em banco de ItuiutabaMinas terá distribuição de absorventes a mulheres em vulnerabilidade social- Leia também: Homem esfaqueia ex-mulher e tenta explodir casa
O homem acabou preso por receptação e foi encaminhado, juntamente com a carga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia.
O saque de carga é crime de furto, e quem compra carga proveniente de saque de carga poderá responder por receptação.