A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (10/3), um homem, de 29 anos, que tentou aplicar um golpe em uma pessoa com trantornos psicológicos, em uma agência do Banco do Brasil, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de BH.
Leia Mais
Motorista morre em acidente entre dois carros na MG-111Acidente mata três pessoas e fere cincoHomem leva caixão à Unimed e diz que, caso morra, já está com eleCom ajuda de vítima, polícia recupera carga de suplementos alimentíciosHomem corta cabelo da mulher e passa cola em suas partes íntimasO homem então ficou extremamente agressivo e, segundo a polícia militar, apresentava risco à integridade de todos no interior da agência. Com a confusão, a gerente do banco permitiu que os clientes entrassem para na unidade a fim de ficarem inacessíveis ao homem.
Chegando ao local, a PMMG fez a contenção e prisão do suspeito, que foi encaminhado à Polícia Judiciária.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o homem foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde foi autuado por ameaça. Após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal, ele foi liberado.