Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Mulher é morta e homem fica ferido quando motoqueiros atiraram

As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas dos dois homens que mataram uma mulher, Jéssica Tamira dos Santos, de 31 anos, e feriram um homem, Carlos Roberto Silva, de 35 anos, na noite desse domingo (12/3). A dupla estava numa motocicleta e cometeu o crime na rua 1º de Maio, em frente ao número 156, no Bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.





Moradores da mesma rua contaram à polícia que escutaram barulho de tiros ao anoitecer. Quando saíram à rua, encontraram os dois corpos.


O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar cita que uma das testemunhas contou que o casal estava caminhando pela rua, quando surgiu uma motocicleta, que passou devagar pelo dois e o carona atirou.


A mulher foi socorrida para a UPA de Contagem, onde morreu. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Contagem, passou por cirurgia e está em observação.


O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios, de Contagem, e a primeira suspeita é que o crime tenha ocorrido por uma dívida do casal com o tráfico de drogas.